Televisão

Globo vence disputa judicial com “Bibi perigosa da vida real”

Fabiana Escobar, cuja vida inspirou a personagem Bibi em "A Força do Querer", está em disputa judicial com a Rede Globo


02/09/2020

Juliana Paes interpretou a personagem Bibi em “A Força do Querer” - Imagem ilustrativa

MSN Brasil



Fabiana Escobar, cuja vida inspirou a personagem Bibi em “A Força do Querer”, está em disputa judicial com a Rede Globo. Ela alega que a emissora não pagou o valor combinado e tentou suspender a reprise de “A Força do Querer”. Mas, segundo o Notícias da TV, a emissora venceu e o espectador vai poder rever Juliana Paes na tela.

A novela de Glória Perez volta ao ar no dia 21 de setembro. O último episódio de “Fina Estampa” será exibido em uma sexta-feira (18). Na segunda-feira seguinte (21), a trama entre Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira). “A Força do Querer” teve ótimos índices de audiência, depois do fracasso de “Salve Jorge” da mesma autora. No folhetim, Juliana é a mulher de um traficante de drogas que passa a se envolver com crime. Trata-se da história de Fabiana que, desde 2018, pede R$500 mil para a emissora. Atualmente, ela trabalha como funcionária do SBT.

O objetivo da Globo é trazer a edição especial do folhetim de Glória Perez para anteceder a volta de “Amor de Mãe”. A novela de Manuela Dias só deve ser retomada em 2021. A partir de seu encerramento, será a estreia de “Um Lugar ao Sol”. Será então que as novelas voltam à normalidade?



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //