Entretenimento
Gizelly cita filho da paraibana Flayslane e web reage
29/03/2020

BBB 20: Gizelly fala de Flayslane. (Foto: Reprodução/Globo)
UOL
Gizelly falou o que pensa sobre Flayslane em conversa com Ivy e Manu. A advogada acabou citando o filho da cantora na conversa, o que desagradou vários internautas, que reclamaram no Twitter. “Foram vários choros falsos. Vários. Ela passa a mão aqui, finge que está chorando, não sai uma lágrima”, disse a líder da semana.”Isso é uma coisa que eu nunca nem julguei, nem questionei. Cada um reage de uma maneira quando se sente ameaçado”, defendeu a cantora.
“Se a pessoa finge que chora e que está bêbada, que tipo de pessoa é essa? Não é confiável. Fico p***. Que que é isso? Precisa disso? Seu filho está te vendo lá. Eu não queria ter uma imagem dessa fora daqui”, continuou Gizelly.
Os comentários na rede social não foram favoráveis à advogada, por envolver o pequeno Bernardo no assunto:
A baixaria é tanto que está metendo uma criança inocente no meio.RESPEITE O FILHO DA FLAY
Gizelly sobre Flay: “Se a pessoa finge que chora, se a pessoa finge que tá bêbada, que tipo de pessoa é essa? Não é confiável (…) seu filho tá te vendo lá ó… #BBB20 pic.twitter.com/2zxZzBXHwS— ƒℓαyσr iмρrσvαvєℓ ?? (@centralflayor) March 29, 2020
Esssa Gizelly é nojenta, até do filho da Flay ela fala. Muito baixa!!! #bbb20
— Aline Gonçalves ? (@lili_goncalvess) March 29, 2020
Gizelly já falou dos filhos do Babu e agora o da Flay…. Flayslane que nem sonhe com isso pq cenas como essa irão acontecer #bbb20 pic.twitter.com/uGvmoYPtSl
— Allan | El Mago | Jardim ???♂️??♂️ (@allanjardim) March 29, 2020
Gizelly é a pessoa mais podre desse bbb20. Essa conversa sobre o filho da Flay foi o auge do mal caratismo e uma aula de como não agir com uma mãe com saudades do filho. Merece ser escurraçada da casa.
— luiz ?? (@expliict) March 29, 2020
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.