Celebridades

Givaldo Alves processa Deolane Bezerra após troca de farpas na internet

Os dois trocaram farpas através das redes sociais após o homem se comparar a Deolane


10/04/2022

PaiPee



Givaldo Alves o “Mendigo de Planaltina”, como ficou conhecido o ex-morador de rua que foi espancado por um personal trainer após ser flagrado dentro de um carro com a sua esposa, está processando a viúva do funkeiro Mc Kevin, Deolane Bezerram após ela o criticar publicamente.

Em seu perfil pessoal no Instagram, que conta com mais de 300 mil seguidores, Givaldo Alves compartilhou a foto da petição feita contra ela no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Na ocasião, além de chamá-lo de noje***, Deolane mostrou-se indignada com a fama do homem. Para ela, Givaldo ‘afundou a vida da mulher’, mesmo que seja visto como um ‘ícone’.

Deolane Bezerra, que é advogada criminalista, também se colocou à disposição da advogada da família de Sandra Mara Fernandes para acusar Givaldo Alves de ‘estupro de vulnerável’. Segundo laudo médico, a jovem estava em surto psicótico e não tinha dimensão do que estava fazendo.

A investigação policial tenta saber se Givaldo Alves abusou se**** de Sandra Mara Fernandes ao saber seu estado psíquico. O Mendigo de Planaltina foi espancado pelo marido dela.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //