O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba, o deputado federal Gervásio Maia, disse que avalia positivamente a aliança da sigla com o Partido dos Trabalhadores após a indicação do nome do ex-governador de São Paulo GeraldoAlckmin, para ocupar a vaga de vice do ex-presidente Lula, oficializada nesta sexta-feira (8).
O parlamentar declarou que vê a possibilidade de aproximação dos dois partidos na Paraíba após a consolidação da chapa Lula-Alckmin, este recém-filiado à legenda para viabilizar a aliança entre as siglas.
Segundo Gervásio, o PT da Paraíba tem a maioria do filiados favoráveis à aliança do partido com o projeto de reeleição do governador João Azevêdo.
“O PT da Paraíba, eu posso arriscar a dizer, que 90% do PT da Paraíba está na aliança com o governador João, está na aliança com o nosso partido, com o PSB”, disse o presidente do PSB-PB à rádio Correio 98 FM.
gervasiomaiaa22
gervasiomaiaa22


