Genival Matias faleceu após sofrer Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico, aponta laudo do IML de Pernambuco

Imagem Substituída

O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Genival Matias (Avante), morreu após sofrer uma hipertensão intracraniana, o que resultou em um Acidente Vascular Encefálico Hemorrágico, é o que aponta o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Pernambuco. A declaração de óbito foi assinado pelo médico perito Lucas de Sá Cavalcanti.

 

Sobre a morte

Genival Matias morreu na tarde desse domingo (19) após passar mal enquanto andava de moto aquática na Praia de Serrambi, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. Ele foi levado até a lancha onde estava a família pelo amigo e companheiro de bancada, deputado Felipe Leitão. Uma equipe do Serviço de Salvamento Marítimo (Salvamar) de Ipojuca foi acionada, porém ao chegar no local, Matias já estava morto.

LEIA MAIS: Felipe Leitão conta detalhes do momento da morte de Genival e relata socorro e tentativa de reanimação

De acordo com Osvaldo Morais, secretário de Defesa Social de Ipojuca, o deputado chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Sobre o velório e sepultamento

O corpo do deputado estadual está sendo velado desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (20) no Hall principal da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em seguida, às 10h, segundo informações da sua assessoria, o corpo deve seguir para cidade de Juazeirinho, no Seridó do Estado, onde será dado prosseguimento ao velório e em seguida ocorrerá o sepultamento.

Escrito por: Edney Oliveira

genival matias

genival matias

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo