Fluminense encaminha contratação de Willian ‘Bigode’, do Palmeiras, e aguarda exames para fazer anúncio

Imagem Substituída

O Fluminense encaminhou nesta sexta-feira (17) a contratação do atacante Willian “Bigode”, do Palmeiras.

O jogador é esperado na próxima segunda-feira (20) no Rio de Janeiro para a realização dos exames médicos protocolares.

Assim que for aprovado, ele assinará contrato de duas temporadas com a equipe carioca.

Willian chegará para ser o 3º reforço tricolor para 2022, depois do volante Felipe Melo, seu ex-companheiro no Verdão, e o lateral Mário Pineida, do Barcelona de Guayaquil.

Em entrevista à Rádio Gre-Nal, concedida nesta sexta-feira, o novo técnico do Flu, Abel Braga, revelou que há tempos tentava trabalhar com o “Bigode”.

Willian ‘Bigode’ comemora o título da Libertadores pelo Palmeiras Cesar Greco/Ag Palmeiras
“Parece que (Willian) já está acertado (com o Fluminense). Eu queria esse jogador há muito tempo”, afirmou.

O atacante estava no Verdão desde 2017, quando foi contratado em troca realizada com o Cruzeiro.

Em cinco temporadas no Palestra Itália, ele marcou 64 gols em 247 partidas e faturou um “caminhão” de títulos.

Sua participação mais importante foi na conquista do Brasileirão de 2018, mas ele também fez parte das campanhas do Paulistão 2020, da Copa do Brasil 2020 e das Libertadores 2020 e 2021.

Escrito por: Angelo Medeiros

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo