Política

FAMUP diz que Encontro dos Municípios em Brasília traduz aproximação com Governo Federal


10/02/2025

Walter Santos

O presidente da Federação dos Municípios da Paraíba, George Coêlho, comentou junto à reportagem do WSCOM que o Encontro Nacional de Prefeitos em Brasília significa aceno do Governo Federal para melhor convivência com os prefeitos e prefeitas.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Ele confirmou que toda a representação municipal do País envolvendo também as entidades representativas como a CNM, Frente Nacional e Associação Brasileira dos Municipal tem sido mobilizada para se fazer presente ao encontro.

Para ele, há uma expectativa sobre o que o Governo Federal anunciará para melhorar as relações com os municípios no desentrave de convênios e emendas.

“A expectativa é grande e vamos aguardar”, concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.