Celebridades

Família de Marília Mendonça ainda não mexeu no diário encontrado nos destroços do avião


04/12/2021

Com O Globo



A família de Marília Mendonça ainda não mexeu no diário que foi encontrado nos destroços do avião depois do acidente que levou a vida da artista.

Familiares afirmaram ao jornal O Globo que devem contratar um especialista para auxiliar no processo de restauração do diário que era mantido pela sertaneja. Até agora, o diário continua fechado.

“A gente ainda não o abriu. Mas com certeza tem bastante coisa ali. Bastante coisa pessoal, e muita letra de música. A gente está preservando isso para abrir no momento certo. Não sabemos quando teremos peito e cabeça para abrir esse caderno. Quando a gente fizer isso, eu tenho certeza que a primeira coisa que a gente vai fazer é divulgar se a gente vai gravar essas músicas, se a gente vai terminar o que falta terminar… Tenho certeza que há muita coisa boa ali”, disse ao Globo João Gustavo, irmão da cantora.

Desde jovem, Marília sempre teve o hábito de escrever em cadernos e a expectativa é a de que haja esboços de música neste diário.

“Como o diário está deteriorado e foi encontrado muito molhado, ainda não é possível afirmar com exatidão o que tinha ali. A família está fazendo esse levantamento de maneira pormenorizada”, disse o advogado Maurício Carvalho.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //