Celebridades

Fábio Porchat nega apoio a Sergio Moro e revela voto em Ciro Gomes para presidente da República, em 2022


10/12/2021

Fábio Porchat (Foto: Instagram)

WSCOM / RD1

O ator e apresentador Fábio Porchat usou o seu perfil do Twitter, nesta quinta-feira (9), para confirmar o seu posicionamento político em face das eleições presidenciais de 2022. Ele negou apoio ao ex-ministro da Justiça, Sergio Moro.

O humorista compartilhou uma notícia que diz que ele “sinaliza apoio a Moro”. O famoso, então, reagiu contra a matéria, que utilizou supostas falas dele sobre as eleições de 2022.

“Sinto decepciona-los, mas 2022 eu vou de @cirogomes mesmo”, garantiu Fábio Porchat, em seu perfil, negando o seu interesse em apoiar Moro.

Nos comentários, Ciro Gomes reagiu: “Obrigado, querido Porchat. Vou fazer o máximo para não decepcionar a você e a quem mais confia neste projeto. Mais que nunca é preciso seguir lutando pelo Brasil!”.

“Já está uma terceira via apontada, que é o Sergio Moro, que está acontecendo. Agora é esperar, não tem como prever. Um ano antes da eleição [de 2018], Bolsonaro tinha 3% e foi eleito presidente. Então, o que será que vai acontecer? Não tem como saber”, afirmou Porchat, sem garantir apoio.

“A verdade é que [com] a conjunção dos fatores, o brasileiro votou em 2018 com o fígado. E acho que em 2022 vai votar com o estômago, infelizmente”, disparou ele.

Quanto ao presidente Jair Bolsonaro (PL), o humorista citou o tema da pandemia: “O presidente do Brasil fez uma escolha, que foi de ir contra a vacina, de lutar contra a ciência, de lutar contra a imunização, contra o lockdown, a máscara. Tudo que todo mundo disse que era o melhor ele foi contra. E é por isso que o Brasil hoje é o segundo país com mais mortes do mundo todo. É por isso que o Brasil hoje enfrenta todas as consequências e sequelas dessa luta equivocada contra a COVID-19”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.