Política

EXCLUSIVO: WSCOM revela a Ata do Diretório Nacional do PT que anula a convenção de Anísio Maia e determina apoio a Ricardo Coutinho


17/09/2020

Na imagem, Gleisi Hoffmann e Ricardo Coutinho

Portal WSCOM



O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu intervir na decisão do PT de João Pessoa e anulou parcialmente a convenção que homologou, na noite dessa quarta-feira (16), o nome do deputado estadual Anísio Maia como candidato na disputa pela Prefeitura da Capital. A decisão foi tomada após votação, que teve o resultado de 53 votos a favor e 13 contra a manutenção.

Segundo a presidente Gleisi Hoffmann, em documento encaminhado a 1ª Zona Eleitoral de João Pessoa, as decisões da Executiva Municipal foram anuladas parcialmente, passando a vigorar a representação da Nacional, permanecendo tão somente as deliberações relacionadas a aprovação da chapa proporcional.

Conforme documento obtido com exclusividade pelo Portal WSCOM, o Diretório Nacional, no dia 16 de setembro de 2020, decidiu que o PT em João Pessoa apoiará a chapa majoritária encabeçada do PSB, de Ricardo Coutinho, invalidando parcialmente dessa forma, a Convenção Municipal que decidiu pela candidatura própria, ficando mantida apenas a chapa proporcional.

Confira na íntegra:

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.