Paraíba

Ex-secretário de Turismo e Esporte adverte para ação urgente diante da falência e desemprego na Capital por causa do coronavírus

Tavinho Santos lembra que Turismo foi o primeiro a ser muito afetado e vai demorar reestabelecer ritmo anterior


25/05/2020

Por Walter Santos

O ex-vereador e ex-secretário de Turismo e Esporte de João Pessoa, Tavinho Santos, voltou a cobrar, nesta segunda-feira (25), um plano estratégico para a retomada da economia pós-pandemia, pois, segundo ele, até agora os pequenos e médios empresários estão indo a falência e o desemprego já é uma realidade na cadeia produtiva do turismo e atividade serviços.

“É preciso facilitar o crédito junto as instituições financeiras, abertura das atividades com planejamento, barreiras sanitárias e progressivamente”, acrescentou.

Para ele, “com a experiência de Secretário de Turismo, sei muito bem a importância da indústria na atividade, no desenvolvimento da economia do Estado e na a criação de emprego”. E acrescentou:

“A atividade do Turismo foi uma das primeiras a pararem suas atividades e com certeza será uma das últimas a retornarem. É importante o governo rever nesse momento de dificuldades a cobrança dos impostos”, pontuou.

Tavinho Santos chamou a atenção para a conscientização da Sociedade, para quem puder, que fique em casa; quem precisar sair, use máscaras e faça higienização das mãos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //