Esporte

Ex-Botafogo-PB, Frontini chega para ser o camisa 9 do Treze em 2020

O argentino naturalizado brasileiro já se apresentou e deve iniciar em breve os treinamentos com o plantel comandado por Celso Teixeira.

12/12/2019


Voz da Torcida

 

Em postagem enigmática em uma rede social no final da noite da terça (10), o presidente Walter Júnior, do Treze, já dava o tom do que estaria por vir no dia seguinte.

 

Eis que na tarde desta quarta-feira (11) a surpresa apareceu. Aos 38 anos, o centroavante Frontini é o novo reforço do Galo da Borborema.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

🐔⚽ ARGENTINO FRONTINI É APRESENTADO NO TREZE ⚽🐔 ⠀ O Galo oficializou nesta quarta-feira (11) a contratação do experiente centroavante argentino Frontini, de 38 anos. Vindo do Jaraguá (GO) e com passagens por clubes como Santos, Ponte Preta, Mogi Mirim e Vila Nova, Frontini chega para assumir a camisa 9 do Treze e está determinado em trazer conquistas à Nação Alvinegra em 2020. “A grandeza do Treze me fez aceitar o convite. O primeiro passo é buscar o título estadual e, posteriormente, colocar o clube na Série B. Vim para fazer gols, mas o principal objetivo é buscar os títulos e vagas em competições como a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B”, disse o centroavante. ⠀ #TrezeFutebolClube #TrezeFC #GalodaBorborema #MaiorTorcidaDaParaíba #EstádioPresidenteVargas #CampeonatoParaibano #CampeonatoBrasileiro #SérieC

Uma publicação compartilhada por Treze Futebol Clube (@trezefcoficial) em

 

O argentino naturalizado brasileiro já se apresentou e deve iniciar em breve os treinamentos com o plantel comandado por Celso Teixeira.

 

Algoz do Galo em 2013, quando vestia a camisa do Vila Nova no mata-mata que levou os goianos à Série B, o experiente atacante vai para a sua segunda passagem no futebol paraibano.

 

Em 2014, o jogador foi campeão paraibano com a camisa do Botafogo-PB. Ele ainda acumula passagens por Santos, Ponte Preta, Vila Nova, Confiança, dentre outros clubes.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.