Estela Bezerra deixa penitenciária e agradece à ALPB; ela cumprirá medidas cautelares

Imagem Substituída

Portal WSCOM

A deputada estadual Estela Bezerra deixou a penitenciária Júlia Maranhão na noite desta quarta-feira (18), após ter sido presa na última fase da Operação Calvário. Ela deve cumprir medidas cautelares impostas pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida.

Ao sair do local, Estela falou com a imprensa e agradeceu à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) por ter usado a prerrogativa de revogar a prisão. Ela disse que chamará uma entrevista coletiva para comentar o caso.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Estela Bezerra (@estelabezerraoficial) em

A parlamentar está proibida de ter acesso às repartições do Governo do Estado, com exceção daquelas inerentes ao exercício do cargo de parlamentar estadual. Também não poderá manter contato com testemunhas e outros investigados da Operação Calvário.

Ainda na decisão, o desembargador Ricardo Vital determinou o recolhimento domiciliar da deputada no período noturno das 22h às 6h, quando não estiver em atividade parlamentar. Ela não poderá se ausentar do território do Estado da Paraíba, por mais de oito dias, sem autorização judicial, nem se ausentar do país.

As medidas foram adotadas após a Assembleia Legislativa ter decidido, por maioria, pela não manutenção da prisão preventiva decretada pelo desembargador Ricardo Vital.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso