Policial

Estado de saúde do Sargento da Polícia atingido pelo filho adolescente é considerado grave


20/03/2022

Redação/Portal WSCOM



O sargento da Polícia Militar Benedito da Silva de Araújo, baleado em casa pelo próprio filho, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, na madrugada deste domingo (20) devido à seriedade do seu caso. De acordo com a unidade de saúde, o sargento de 56 anos está internado na Área Vermelha e seu quadro clínico é considerado grave estável.

O policial aposentado foi acertado por um tiro no tórax disparado pelo seu filho, um adolescente de 13 anos. A esposa do sargento e o filho de 7 anos morreram na tarde deste sábado (19), após o adolescente atirar contra os familiares. O caso na tarde de ontem, no bairro Jardim Guanabara, em Patos, Sertão do Estado.

Benedito foi socorrido e levado inicialmente ao Hospital Regional de Patos, mas a gravidade dos ferimentos provocou um pedido de transferência para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A unidade de saúde informou que o sargento ficou com a bala alojada na coluna.

O adolescente confessou o crime durante depoimento a Polícia Civil e disse que foi motivado após os pais cobrarem boas notas na escola e proibirem o menor de jogar no celular, pois o excesso de uso do aparelho estaria prejudicando seu rendimento.

O garoto permanece apreendido, aguardando decisão judicial sobre o caso.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.