O Botafogo-PB está prestes a concretizar o maior contrato de patrocínio do clube em 95 anos de história. De acordo com informações apuradas, dirigentes do Belo e representantes do grupo Setai GP e da farmacêutica Cimed se reuniram na noite da última segunda-feira (24) e formalizaram os termos do acordo.
As negociações envolvem cifras que ultrapassam a marca do milhão, o que representa um significativo impulso financeiro para o Botafogo-PB. Segundo as fontes, as tratativas estão “evoluindo bem”, restando apenas “questões burocráticas”, como a assinatura final do contrato, para a oficialização da parceria.
A expectativa é que o anúncio oficial da histórica parceria aconteça em 13 de dezembro, durante o evento de confraternização de fim de ano do Grupo Setai, o ‘Setai Summer’, que terá shows de Bell Marques e Durval Lelys.
O interesse na parceria ganhou força após o empresário André Penazzi, dono do Grupo Setai GP, ter publicado em suas redes sociais uma foto da camisa do Botafogo-PB no domingo (23). Na postagem, ele marcou a Setai e a Cimed, junto com o CEO da Cimed, João Adibe Marques, e escreveu: “Vamos apoiar o orgulho paraibano? Juntos pelo esporte, vida, saúde e Paraíba.”
A oficialização do acordo é vista como um marco que pode potencializar os investimentos do clube nas próximas temporadas.
