Site especializado vaza suposto novo uniforme azul do Brasil para a Copa do Mundo de 2026

O site especializado em uniformes de futebol, Footy Headlines, divulgou imagens do que seria o segundo uniforme oficial da seleção brasileira durante a disputa da Copa do Mundo de 2026 nesta quinta-feira (6).

A nova camisa reserva da Seleção retoma a cor azul, mas em um tom mais escuro, batizado de “Old Royal”. A peça adota um visual moderno e até mesmo futurista, com um padrão exclusivo em forma de setas que percorre o centro do tecido, em mesclas de tons escuros que se aproximam do preto.

O grande destaque do novo design é a inédita parceria que coloca o Brasil ao lado de Michael Jordan. O uniforme apresenta o icônico logotipo Jumpman da Air Jordan – subsidiária da Nike – no lado direito do peito, em cor amarela vibrante, substituindo o logo tradicional da Nike. O escudo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por sua vez, aparece centralizado na peça.

A confirmação do azul representa o fim de uma polêmica que durou meses. Inicialmente, a fornecedora havia planejado um uniforme reserva na cor vermelha, uma novidade nunca antes adotada pela Seleção. Contudo, a forte e imediata rejeição da torcida e do público levou o novo presidente da CBF, Samir Xaud, a vetar o projeto, optando pela manutenção das cores da bandeira nacional.

Segundo as informações vazadas, o lançamento oficial da nova linha de uniformes da Seleção está previsto para março de 2026, poucos meses antes do início do Mundial. A CBF e a Nike ainda não se pronunciaram oficialmente sobre as imagens divulgadas.

             

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo