Morre em Campina Grande o ex-jogador Val Pilar, ídolo do Treze e Botafogo-PB

Imagem Substituída

O ex-jogador Vivaldo do Nascimento Coelho, mais conhecido como Val Pilar, morreu na madrugada desta quarta-feira (23), aos 50 anos, no apartamento onde morava em Campina Grande. Segundo a família, ele se sentiu mal e desmaiou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar, apenas confirmou a morte.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Val Pilar teve uma carreira no futebol profissional com passagens no Treze, Botafogo-PB, Paysandu (PA) e Sport Club do Recife. Após encerrar a carreira nos gramados, o ex-jogador passou a administrar um bar na feira do bairro da Liberdade, em Campina Grande.

O velório de Val Pilar será realizado a partir das 8h desta quarta-feira, em uma casa funerária na avenida Juscelino Kubitschek, no bairro do Cruzeiro, também em Campina Grande. O sepultamento ocorrerá na cidade de Pilar, na Região Metropolitana de João Pessoa, onde o ex-jogador foi criado. Apesar disso, ele nasceu em Itabaiana, no interior da Paraíba.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo