Técnica do Botafogo-PB aponta sistema ofensivo como alvo de melhorias para o Campeonato Paraibano

Imagem Substituída

Nesta quarta-feira (16) começa o Campeonato Paraibano Feminino de 2024. Representando a capital paraibana, o Botafogo-PB já está nos preparativos para estreia. A técnica Gleide Costa falou nesta terça-feira sobre suas expectativas para a temporada e os ajustes que devem ser feitos na equipe.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O Belo vai estrear no campeonato na quinta-feira (17) e além da expectativa de vitória, Gleide assumiu a necessidade de melhorar na finalização em campo.

“No futebol não se vence sem gols. É isso que a gente vai procurar, melhorar essa parte mais ofensiva da equipe, para que esses gols surjam de forma mais espontânea e a gente possa vencer os jogos”, disse a técnica.

Já a atacante Williane, que está na sua 8ª temporada no Botafogo, acredita que o time tem capacidade para levar o título mesmo que o número de equipes tenha quase dobrado em comparação ao último ano.

“Eu não posso dizer que eu não pense em ser campeão. Meu objetivo é ser campeão, o objetivo do grupo é ser campeão. E aí a gente vai correr atrás do objetivo. Sabemos que tem várias equipes qualificadas, mas o nosso objetivo é um só, é tanto a equipe, tanto atletas, comissão, a gente tem que honrar essa camisa porque a gente quer ser campeão paraibano”, frisou.

Além do título de campeão estadual, o time vencedor do Campeonato Paraibano Feminino 2024 também ganha uma vaga na Série A3 do Campeonato Brasileiro do próximo ano.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo