Flávio Torreão, novo presidente do Campinense, fez seu primeiro pronunciamento nessa quinta-feira (13), após assumir o cargo por decisão judicial no início da semana. Em seu discurso, Torreão destacou a necessidade de pacificar o clube e anunciou a convocação de novas eleições para o Conselho Deliberativo.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Não esperem de mim atitudes que dividam ou alimentem disputas internas. Minha missão é de pacificação. Com união, colocaremos o Campinense onde ele merece estar. Peço um voto de confiança para trazer paz e um futuro próspero ao nosso clube”.
Torreão assumiu a presidência após a renúncia de Lênin Correia, determinada pela juíza Ritaura Rodrigues Santana, da 1ª Vara Cível de Campina Grande. Ele pediu o apoio da torcida para unir o clube e superar os desafios atuais.
“O momento de nos unirmos em torno de um objetivo comum: pacificar o Campinense e reerguer o clube da melhor maneira possível,” declarou .
Ele afirmou que nos próximos dias será construído um calendário eleitoral para a eleição do Conselho Deliberativo, visando a normalidade institucional.
“Vamos trabalhar juntos para construir um calendário eleitoral e realizar eleições para o Conselho Deliberativo. Assim, o Campinense poderá caminhar com a normalidade necessária para se tornar uma instituição mais forte,” disse Torreão.

