O Botafogo-PB jogou contra o Santos na estreia da primeira edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior Feminina. No confronto da primeira rodada, realizado na noite desta terça-feira (05), as Belinhas do Belo surpreenderam ao abrir o placar, no entanto, as Sereinhas da Vila conseguiram virar o jogo e venceram por 2 a 1, no estádio do Canindé, em São Paulo. Ao fim da partida, a lateral Gislene, defensora das Belas do Belo, não conseguiu conter o choro quando foi perguntada sobre a estreia do Botafogo-PB na primeira edição da Copinha.
Apesar da derrota, Gica, como é conhecida, enfatizou que, mesmo diante de diversas dificuldades, a equipe está se esforçando e representando o estado de maneira significativa na história do futebol feminino. Embora haja um sentimento de frustração pelo resultado, Gica e as jogadoras do Botafogo-PB reconhecem outros fatores que atenuam essa sensação.
“A gente sabia que não seria um jogo fácil. A treinadora nos colocou para fazer o possível, mas a gente não queria esse resultado. Mas foi uma experiência enorme. A gente vai treinar bastante para trazer o resultado que almejamos. Não foi o suficiente, mas a gente sai com a cabeça erguida. Representar a Paraíba é gratificante”, disse a jogadora.
Confira:
TUDO PELO SONHO!
A Gica se emocionou muito no final da partida! Caiu um cisco aqui no olho da adm ?#CopinhaFeminina pic.twitter.com/guiwOiH6I8— Copinha (@Copinha) December 6, 2023

