Torcedor do Vila Nova deixa esposa grávida e perde cirurgia da filha para ver time, que perde vaga na Série B

Imagem Substituída

João Vítor Silva, de 27 anos, torcedor do Vila Nova, deixou a esposa grávida e a filha de três anos para viajar a Natal e apoiar o time no jogo decisivo contra o ABC pela última rodada da Série B. O resultado não foi o esperado, com o time perdendo por 3 a 2 e ficando sem a vaga na Série A.

Além da derrota do time, sua esposa, Fernanda, solicitou o divórcio antes mesmo da viagem.

A entrevista de João Vítor ao ge foi realizada antes do início da partida, quando o Vila Nova ainda tinha a chance de garantir o acesso à Série A. Agora, o torcedor fanático, que veio sem recursos financeiros  e pagou apenas a passagem, enfrenta não só a frustração da derrota do time do coração, mas também a tentativa de reverter a situação em sua vida pessoal.

Antes do jogo, João Vítor expressou seu amor pelo Vila Nova, explicando que deixou sua esposa grávida e filha em um momento delicado, já que a criança passaria por uma cirurgia de adenoide. Ele enfatizou que o amor pelo clube falou mais alto e que esse era um momento único para a vida toda.

Apesar da derrota e da difícil situação pessoal, João Vítor afirmou que guardaria o ingresso como lembrança desse momento e acreditava que o Vila Nova subiria para a Série A.

Com a derrota, o Vila Nova encerrou a Série B na oitava colocação, com 61 pontos.

João Vitor, torcedor do Vila Nova, chora em entrevista

João Vitor, torcedor do Vila Nova, chora em entrevista

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo