“É um jogador completo”, afirma Messi sobre Mbappe

Imagem Substituída

Todos os sites especializados em apostas colocam o Paris Saint Germain como um dos principais candidatos ao título da Liga dos Campeões desta temporada. Se na última temporada o time acabou eliminado nas Oitavas de Final, para o Real Madrid, a situação deve ser diferente em 2023.

 

Boa parte dessa expectativa se dá por causa do seu trio de ataque: Lionel Messi, Mbappe e Neymar. Mais entrosado e equilibrado, o tridente estrelar começou a atual temporada em alta, com gols, assistências e jogadas de efeito. Vale lembrar, o PSG é o atual líder do campeonato francês, com 22 pontos – são 8 jogos, 7 vitórias e 1 empate.

 

Apesar do bom início, há nos bastidores do PSG a fofoca de que Messi e Neymar isolam Mbappe e que o trio não seria tão entrosado assim. Isso teria se acentuado a partir de julho, quando o atacante francês renovou seu contrato com o clube e exigiu que fosse a estrela máxima do time.

 

Mas, ao que tudo indica, a situação do trio parece estar pacificada. Foi isso que garantiu Messi em entrevista ao canal TUDN. A conversa foi conduzida por ninguém menos que Hristo Stoichkov, atacante búlguro que brilhou com a camisa do Barcelona e foi um dos principais jogadores do mundo entre as décadas de 1980 e 1990.

 

Durante a conversa, Messi fez questão de ressaltar a qualidade de Neymar e Mbappe, e de como jogador ao lado do brasileiro e do francês tem sido importante para que ele também possa render o que se espera por parte da torcida e da imprensa.

 

“Kylian (Mbappe) é um jogador diferente, um cara muito forte no mano a mano, que vai para o espaço, é muito rápido, tem muitos gols, é um jogador muito completo e vem provando isso há anos.Nos próximos anos ele estará entre os melhores, com certeza”, analisou Messi.

 

Messi também elogiou Neymar, seu amigo pessoal desde a passagem do brasileiro no Barcelona e que manteve contato após sua saída. “Com Neymar nos conhecemos de cor, passamos muito tempo no Barcelona. Gostava de ter podido desfrutar mais do Barcelona, ​​mas a vida voltou a encontrar-nos em Paris, estamos felizes por estarmos juntos, adoro jogar com ele, estar com ele no dia-a-dia”, afirmou o argentino.

 

Messi teve tempo de contar qual será o grande objetivo da equipe parisiense para esta temporada, principalmente depois de um ano cheio de expectativas, mas sem que tenham conseguido corresponder ao que era esperado.

 

“O PSG quer ganhar a Liga dos Campeões há muito tempo. A eliminação do ano passado foi muito difícil. Tínhamos feito dois grandes jogos contra o Real Madrid e nos pequenos detalhes falhamos”, avaliou Messi, relembrando o fracasso diante do time espanhol.

 

Ele complementou. “É um ano atípico, com a Copa do Mundo no meio, mas o principal objetivo do PSG é conseguir se classificar para a Liga dos Campeões. É uma competição difícil de vencer, pois nem sempre vence o melhor e se decide por pequenos detalhes. Estamos nos preparando para quando esses momentos difíceis chegarem, estarmos à altura de cada um deles”, finalizou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo