Após mais uma derrota na Série C ontem, desta vez para o Botafogo-SP em pleno Amigão, por 3 a 1 , o Campinense demitiu o técnico Ranielle Ribeiro e o preparador físico Vitor Barros. Para o lugar dele, já foi anunciada a chegada de Flávio Araújo.
Ranielle chegou no dia 20 de abril de 2021 à Raposa, conquistou o título estadual 2021 e o acesso à série C no mesmo ano. Em 2022, levou a Raposa ao bicampeonato estadual, alcançado de forma invicta.
Ele deixa o comando técnico do Campinense após 68 jogos, com 28 vitórias, 25 empates e 15 derrotas. Um aproveitamento de 53,4%.
Novo comandante
Flávio Araújo tem 59 anos e carrega em sua carreira inúmeros títulos e acessos, além de ser conhecido no futebol brasileiro como Rei do Acesso.
Junto com Flávio, chegam ao Campinense o auxiliar Hélio Pinheiro, o preparador físico, Pedro Henrique e o preparador de goleiros Wellington Teles.
O técnico desembarca em Campina Grande na manhã da próxima terça-feira e iniciará os trabalhos com os atletas já visando o próximo compromisso pela série C.

