Vazam imagens da nova camisa do Cruzeiro; confira

Imagem Substituída

Vazou a imagem da nova camisa do Cruzeiro nas redes sociais. A foto foi publicada por um conselheiro do clube, mas alguns sites especializados em venda de camisas de times já reproduziam o novo modelo para 2022. O clube planeja o lançamento oficial na primeira quinzena de março, com a presença de Ronaldo em BH.

O novo modelo ganhou elogios dos torcedores nas redes sociais. Segundo o conselheiro do clube, ele comprou a camisa na loja da Adidas, em Itupeva, em São Paulo. A camisa tem como inspiração os 80 anos da mudança do nome do clube. Em 1942, durante a Segunda Guerra Mundial, a Raposa foi obrigada a mudar o nome de Palestra Itália para Cruzeiro.

A mudança do nome foi aprovada pelo conselho deliberativo do Cruzeiro em 7 de outubro de 1942. Mas, narra o Cruzeiro que questões burocráticas e trâmites de aprovação do estatuto na Federação Mineira de Futebol, o uso do novo nome aconteceu só em 14 de janeiro de 1943, numa partida contra o São Cristovão-RJ.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo