Hulk faz a primeira partida no ano, marca de pênalti e Galo atropela o Tombense no Campeonato Mineiro

Imagem Substituída

O Atlético-MG assumiu a liderança provisória do Campeonato Mineiro neste sábado (29). No jogo de abertura da segunda rodada, o Galo recebeu o Tombense no Estádio Independência e venceu por 3 a 0, conquistando sua primeira vitória na nova temporada.

O resultado em casa deixa o Atlético com 4 pontos e na liderança do Mineiro, porém com um jogo a mais que os concorrentes. O Tombense tem apenas um ponto após duas partidas disputadas e pode acabar a rodada na zona de rebaixamento a depender dos outros resultados.

Após 20 minutos de jogo, Calebe abriu o placar no Independência com um golaço. Após finalização completamente sem direção de Ademir, o meia desviou a bola de letra, tirando completamente o goleiro Rafael Santos da jogada e num momento de muita inspiração.

No segundo tempo, Hulk foi o responsável por encaminhar a vitória aos 34 minutos. O camisa 7 fez jogada individual pela direita, sofreu pênalti de Jordan e cobrou no canto para abrir 2 a 0 para o Galo. Rafael Santos acertou o lado, mas não conseguiu alcançar a bola bem colocada.

Ainda deu tempo para Savarino fechar a conta com mais um belo gol. Após uma troca de passes muito rápida, que a defesa do Tombense não conseguiu acompanhar, Zaracho saiu de frente para o gol e finalizou para fechar o placar em 3 a 0 para o Atlético.

Tentando manter a invencibilidade na temporada, o Galo volta a campo na próxima quarta-feira (2), visitando o Uberlândia pelo Campeonato Mineiro. No mesmo dia e também pelo estadual, o Tombense visita a Caldense.

VEJA OS GOLS

? Melhores Momentos: Atlético 3×0 Tombense

? Confira os principais lances da vitória atleticana sobre o Tombense, esta tarde, no Independência.#VamoGalo #CAMxTOM ??️ pic.twitter.com/rFytsiT08A

— Atlético ? (@Atletico) January 29, 2022

Ficha técnica
GOL: Calebe, Hulk e Savarino (Atlético)

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Guilherme Arana; Jair, Dylan Borrero (Eduardo Sasha), Calebe (Zaracho) e Nacho Fernández (Igor Rabello); Ademir (Savarino) e Hulk (Neto). Técnico: Antonio Mohamed

TOMBENSE: Rafael Santos; David, Jordan, Roger Carvalho (Moisés) e Manoel; Alison Silva, Gustavo Cazonatti (Rodrigo) e Jean Lucas; Keké (Vinicius Mingotti), Daniel Amorim (Ciel) e Kleiton (Everton Galdino). Técnico: Rafael Guanaes

Escrito por: Angelo Medeiros

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo