Presidente do Treze é afastado pelo STJD e vice assume direção do clube

Imagem Substituída

O presidente do Treze Futebol Clube, de Campina Grande, Walter Cavalcanti Junior, foi suspenso de forma preventiva por parte do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da Confederação Brasileira de Futebol. Com a punição, o vice-presidente, João Paiva Filho, assumiu a diretoria executiva do clube, como determina o Estatuto do Treze.

A punição do presidente Walter Junior por parte corte acontece após o não pagamento de uma multa de R$ 5 mil, aplicada devido ao fato do gestor não pagar taxas referentes a arbitragem no jogo com derrota para o América-MG. A partida aconteceu em março deste ano pela Copa do Brasil.

O presidente interino declarou que não sabe quanto tempo vai ficar à frente do cargo, mas promete que será transparente em tudo. João Paiva Filho afirmou que pretende fazer um trabalho de restauração no Treze, e que já está mantendo contato com alguns jogadores para reforçar o time para o próximo jogo contra o Floresta-CE, na próxima terça-feira (12), no estádio Amigão, em Campina Grande, pela fase preliminar da Copa do Nordeste.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo