Fluminense e Goiás se enfrentam neste domingo (31), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 20h30 (horário de Brasília) e será disputada no estádio Nilton Santos, já que o Maracanã recebeu a final da Copa Libertadores nesse sábado.
Sétimo colocado com 50 pontos, o Fluminense tem a chance de ganhar duas posições, de Palmeiras e Grêmio, nesta rodada. O Tricolor vem embalado pela vitória no clássico com o Botafogo no último fim de semana.
A surpreendente vitória sobre o Santos por 4 a 3 na última rodada mantém o Goiás com esperanças de escapar do rebaixamento. Antepenúltimo colocado com 29 pontos, o Esmeraldino precisa ganhar duas posições até o fim do campeonato para garantir a permanência na Série A.
Fluminense – técnico: Marcão
O Fluminense terá o retorno de Fred, que cumpriu suspensão contra o Botafogo. O camisa 9 deverá reassumir o lugar de John Kennedy. Por sua vez, Marcão não poderá contar com Yago, que recebeu o terceiro cartão amarelo, além do uruguaio Michel Araújo, que não se recuperou a tempo de um problema muscular na coxa esquerda e continuará fora. Desta forma, a tendência é que o treinador forme o meio de campo com Martinelli, Hudson e Nenê.
Provável escalação: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Hudson e Nenê; Lucca, Luiz Henrique e Fred
Quem está fora: Felippe Cardoso (Covid-19), Ganso (cirurgia de apendicite), Yago (suspenso) e Michel Araújo (machucado)
Pendurados: André, Calegari, Martinelli, Danilo Barcelos, Fernando Pacheco, Igor Julião, Matheus Ferraz, Michel Araújo e Nenê
Goiás – Técnico: Augusto César
O treinador esmeraldino mantém o esquema com três zagueiros, mas faz mudanças. Fábio Sanches volta na defesa. Ariel Cabral, que passou mal antes da partida contra o Santos, reaparece no meio-campo. Outra novidade é a presença de Taylon na lateral-direita. Com isso, Shaylon retorna para o meio-campo, sua posição de origem.
Provável escalação: Tadeu, Fábio Sanches, David Duarte e Heron; Ariel Cabral, Breno, Taylon, Jefferson e Shaylon; Rafael Moura e Fernandão.
Quem está fora: o atacante Kaio segue no departamento médico
Pendurados: Tadeu, Chico Grando, Ratinho, Daniel de Pauli e Vinícius Lopes
Escrito por: Edney Oliveira
