Em jogo isolado do Brasileirão, Flamengo enfrente o Goiás de olho na liderança

Imagem Substituída

Flamengo e Goiás se enfrentam nesta terça-feira (13), às 18h (de Brasília), no Maracanã, em jogo adiado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi adiado por causa dos jogos da equipe carioca na Libertadores.

Será o início de uma maratona do Flamengo na semana. Depois do jogo contra o Goiás, a equipe enfrenta o Bragantino na quinta-feira (15), também no Maracanã, e o Corinthians no domingo (18), em São Paulo.

As equipes ocupam lugares bem distintos na tabela do Brasileirão. O Flamengo é o terceiro colocado, com 27 pontos em 14 partidas. O Goiás está em último lugar, com nove pontos em 12 jogos.

Flamengo – técnico: Domènec Torrent
Dome tem um quebra-cabeça para resolver antes de mandar o time a campo. São sete desfalques ao todo, sendo que os três principais meias do elenco estão fora (Everton Ribeiro, Arrascaeta e Diego). A tendência é de que o treinador recorre a mais atacantes para formar o setor ofensivo rubro-negro. Diego Alves, recuperado de lesão no ombro, voltou a treinar com o elenco, mas seu retorno ao time ainda é uma incógnita.

Escalação: Hugo Souza; Filipe Luís, Natan, Gustavo Henrique, Matheuzinho; Thiago Maia, Willian Arão, Bruno Henrique, Vitinho, Gerson, Pedro
Desfalques: Diego (suspenso), Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Isla (com suas respectivas seleções nas Eliminatórias), Gabigol (lesão no tornozelo), Arrascaeta (lesão na coxa) e João Lucas (lesão na coxa).
Pendurados: Filipe Luís e Bruno Henrique.

Goiás – técnico: Enderson Moreira
Com três derrotas em três jogos com o técnico Enderson Moreira e na lanterna do Brasileirão, o Goiás tenta fazer o improvável e espera somar pelo menos um ponto no Maracanã. Apesar de o time esmeraldino ter três jogos a menos que os concorrentes mais próximos, o futebol apresentado pela equipe até aqui aumenta a preocupação da diretoria e da torcida.

O treinador esmeraldino conta com a volta do lateral-direito Edilson, que cumpriu suspensão. Na lateral-esquerda, Caju pode ganhar a vaga de Jefferson. Gilberto, titular contra o Atlético-MG, foi vetado. Existe a chance de Daniel Bessa ser recuado no meio-campo e abrir espaço para a entrada do atacante Douglas Baggio.

Escalação: Tadeu; Caju, Fábio Sanches, David Duarte, Edilson; Breno, Daniel Bessa, Vinícius, Shaylon, Douglas Baggio; Rafael Moura
Desfalques: Gilberto, Victor Andrade, Mike e Sandro estão no departamento médico.
Pendurados: Juan Pintado, Ratinho e Breno.

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo