Em defesa de Andrey, Treze-PB diz que atleta revidou agressão sofrida ‘sem motivos’ por parte da PM

Imagem Substituída

Continua rendendo as cenas de guerra no jogo entre Manaus e Treze, pela Série C do Campeonato Brasileiro, na Arena Amazônia, na noite desta segunda-feira (15), que terminou empatada em 1 a 1. A diretoria do clube paraibano se manifestou sobre o episódio envolvendo o confronto com a Polícia Militar, e saiu e defesa do goleiro Andrey, supostamente agredido por um policial.

“O Treze Futebol Clube lamenta profundamente as inverdades que estão sendo veiculadas sobre o atleta Andrey! Conforme as imagens a seguir, nosso atleta não agrediu o policial, mas sim revidou a agressão sofrida sem motivos. O problema não era com a PM, mas sim com a arbitragem”, pondera.

“Reforçamos que o Treze Futebol Clube não partilha de agressões e reprime a violência! A ideia do clube é não impulsionar atitudes deste tipo, e lamentamos profundamente a postura da Polícia Militar presente no local”, complementa.

Confira:

O Treze Futebol Clube lamenta profundamente as inverdades que estão sendo veiculadas sobre o atleta Andrey! Conforme as imagens a seguir, nosso atleta não agrediu o policial, mas sim revidou a agressão sofrida sem motivos. O problema não era com a PM, mas sim com a arbitragem. pic.twitter.com/NnvXWQQ4ZY

— Treze Futebol Clube (de ?) (@TrezeFC) September 15, 2020

Assista a confusão, na íntegra, abaixo:

Os jogos do Botafogo-PB e do Treze-PB, no Campeonato Brasileiro da Série C têm transmissão  exclusiva pela plataforma de streaming DAZN.

+ Assista aos jogos AO VIVO no DAZN e aproveite 30 dias grátis.

Escrito por: Angelo Medeiros

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo