Irreverente, fã da resenha e um pouco polêmico, o atacante Deyverson, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Getafe, da Espanha, durante entrevista ao canal Fox Sports, falou sobre o seu futuro profissional. Nela, como de costume, o jogador não fugiu das perguntas, mostrando personalidade.
Questionado se jogaria por Corinthians e São Paulo, dois rivais do Verdão, Deyverson não descartou a possibilidade.
“A gente não sabe o dia de amanhã. Não podemos cuspir para o alto e imaginar que vai cair do lado. Você não sabe se pode cair na sua testa ou não. Eu sou um cara que não descarto clube nenhum. O Corinthians é um grande clube, o São Paulo também. Claro, eu tenho um grande respeito pelo Palmeiras, porque foi o clube que abriu as portas para mim. Mas eu não posso fechar portas em outros clubes também. A gente não sabe o dia de amanhã”, explicou o atleta.
Deyverson tratou de reforçar a identificação com o Palmeiras, mas lembrou vários outros casos recentes de atletas que mudaram de camisa entre rivais.
“Olha o caso do Gabriel (volante), ele jogava no Palmeiras e foi para o Corinthians. Willian jogava no Corinthians e foi para o Palmeiras. O Tchê Tchê jogava no Palmeiras e agora está no São Paulo. Então por que eu vou ser o diferente? Eu não posso ser diferente, sou ser humano como eles também. Se um dia eu tiver que ir para um clube desses, eu irei, mas respeitando em primeiro lugar o Palmeiras, que abriu as portas para mim no Brasil. É um clube que vou ter um carinho eterno, por tudo que me proporcionou. Foi onde eu ganhei meu primeiro título como profissional. Eu jamais fecharia as portas para Corinthians ou São Paulo. Se um dia tiver que jogar lá, jogaria, respeitando o Palmeiras”, finalizou Deyverson.
Escrito por: Edney Oliveira


