De volta a Coreia do Sul, atacante do Tottenham pode ter de cumprir obrigações militares

Imagem Substituída

A odisseia de Heung-Min Son para poder se ver livre do serviço militar obrigatório da Coreia do Sul e não precisar parar de jogar futebol teve um desfecho feliz dois anos atrás, quando o sul-coreano conquistou o ouro dos Jogos Asiáticos e se isentou da obrigação de passar 21 meses no serviço militar. No entanto, o jogador do Tottenham ainda pode ter de passar um mês em treinamento.

Segundo a ‘Press Association’, Son quer aproveitar o período que está passando junto à sua família em seu país-natal, enquanto se recupera de uma fratura no braço, para cumprir uma obrigação reduzida, de quatro semanas.

O atacante aguarda apenas a definição em relação à suspensão dos jogos da Premier League para garantir que terá tempo suficiente para cumprir seu período no serviço militar e também não perder nenhuma partida dos Spurs.

Os clubes ingleses devem realizar uma videoconferência para definir se a Premier League retornará em 30/04, data inicial para o fim da suspensão, ou se a paralisação será prorrogada.

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo