Ronaldinho é favorecido pela Justiça e tem processo abreviado no Paraguai

Imagem Substituída

O Ministério Público do Paraguai concedeu na noite desta quinta-feira (5) uma “saída processual abreviada” a Ronaldinho Gaúcho no meio do escândalo de passaportes falsos que mantém retido no país junto ao irmão Roberto Assis.

O promotor do caso, Federico Delfino, afirmou que o ex-jogador de Barcelona e o irmão ofereceram “dados relevantes” à investigação, por que “foram beneficiados com uma saída processual” e que um juiz de testes reservados ainda esta quinta-feira.

Ronaldinho e Assis prestaram apoio ao Ministério Público durante cerca de oito horas por terem entrado com passaportes paraguaios falsos no aeroporto de Assunção, na quarta-feira.

Os dois foram então para o Resort Yacht e Golf Club Paraguayo, na cidade de Lambaré, vizinha a Assunção, onde passou a primeira noite sob custódia policial.

Os irmãos estão no Paraguai para apresentar um projeto de caridade para crianças paraguaias que usam uma imagem de Ronaldinho, que também lança um livro. Esses eventos, que devem ter ocorrido nesta quinta-feira, foram suspensos após o escândalo.

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo