Esporte Interativo
A entrevista coletiva de Vanderlei Luxemburgo após Vasco x Goiás teve palavras sobre Jorge Jesus. O técnico do Flamengo foi tema de uma longa fala do treinador cruzmaltino após o empate por 1×1, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, no estádio Vasco da Gama, popularmente conhecido como São Januário.
O desabafo de Vanderlei Luxemburgo sobre Jorge Jesus aconteceu por conta da fala do português sobre o tratamento que recebe dos técnicos brasileiros. De acordo com o europeu, ele sofre com a agressividade verbal” dos brasileiros. Ainda falou que alguns têm “mente fechada”.
“Eu acompanhei a declaração dele. O que eu achei, vendo a declaração, é que ele generalizou. Ele colocou todos os técnicos como se todos o rejeitassem. Se ele tem alguém, que ele fale dessa pessoa. Quando ele coloca todo mundo não é correto. Não tem ninguém aqui rejeitando. O que existe é um técnico estrangeiro fazendo um bom trabalho aqui e uma parte da imprensa fazendo um enfrentamento entre nós. Não tem nada a ver com Jesus ou Sampaoli. São bons profissionais que estão aqui e são muito bem aceitos. Eu estou sempre no restaurante que o Jesus também está. Acho que ele não deveria generalizar. Se não, parece que todos estão contra ele. E isso é uma inverdade”, disparou Vanderlei Luxemburgo sobre Jorge Jesus.
Mais
“Ele está muito bem aceito aqui pelos brasileiros, pela torcida dele. Ele colocou todos os técnicos brasileiros num saco. Eu vejo a gente disputando a competição. Ele tem uma grande equipe. Vamos disputar. Isso é uma rivalidade de campo. Agora, se tem algo pessoal de algum técnico, ele não poderia falar de todos os técnicos brasileiros. Ele está muito bem aceito, como o Sampaoli”, finalizou Luxemburgo sobre Jorge Jesus.
Escrito por: Edney Oliveira


