Chega ao fim nesta terça-feira (17) a parceria de quase dois anos entre o Botafogo-PB e o meia Marcos Aurélio. As partes não chegaram a um entendimento para renovação de contrato e fecharam o ciclo do atleta na Capital paraibana.
A passagem rendeu dois títulos paraibanos e duas classificações na Copa do Nordeste (sendo uma delas um vice-campeonato). Com a camisa 10 do clube, Marcos Aurélio jogou 73 partidas e marcou 22 gols.
“O Botafogo agradece imensamente o período em que Marcos Aurélio defendeu nossas cores. Houve um ganho técnico imensurável com a sua vinda, mas também o aumento da dimensão do nosso clube. Por ter sido nesse tempo uma de nossas principais referências técnicas, o atleta foi importante demais por criar momentos mágicos no Almeidão e fora dele. Foi um dos grandes responsáveis por engradecer e enobrecer o alvinegro da estrela vermelha nos últimos dois anos”, disse o clube.
Segundo informações, o meia teria recebido propostas de clubes que disputarão a Série B em 2020 e por isso decidiu não renovar seu contrato.
Portal WSCOM


