Benzema e Casemiro marcam, e Real Madrid vence Levante na estreia oficial de Hazard

Imagem Substituída

Com um primeiro tempo avassalador, o Real Madrid derrotou o Levante por 3 a 2, neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol e voltou a vencer após dois empates seguidos. Benzema, duas vezes, e Casemiro anotaram os gols do time de Zidane, que promoveu a estreia de Hazard em partidas oficiais com a camisa merengue. Mayoral e Melero descontaram para os visitantes.

Agora é Real x PSG na Champions

Com o resultado, o Real Madrid chegou aos oito pontos e se mantém invicto no Campeonato Espanhol. Além disso, ganha confiança para o duelo fora de casa contra PSG na próxima quarta-feira pela primeira rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. Clique aqui e confira a tabela atualizada do Campeonato Espanhol.

Show merengue no 1º tempo

Sem Gareth Bale e Modric, ambos machucados, Zidane colocou James Rodríguez como titular no meio de campo, e deixou o time com dois jogadores abertos: Vázquez e Vinicius Junior. Com muita movimentação e intensidade, o Real foi criando oportunidades até abrir o placar com Benzema após cruzamento perfeito de Carvajal aos 24. Seis minutos depois, Benzema, após bela tabela com James Rodríguez, fez o segundo. Aos 40, em rápido contra-ataque iniciado pelo atacante francês, Vinicius Junior foi ao fundo e cruzou na medida para Casemiro escorar e fazer 3 a 0.

2º tempo com Lei do Ex e Zidane ousado

Com o 3 a 0 no placar, o Real começou em ritmo lento e viu o Levante diminuir logo no começo com Mayoral, curiosamente jogador merengue emprestado ao time de Valência. Aos 15, Zidane, mesmo com o placar a favor, foi ousado e tirou Casemiro e promoveu a estreia de Eden Hazard em jogos oficiais na temporada, deixando o Real com quatro atacantes (além do belga, Vini Jr, Benzema e Vázquez). Com o time mais aberto, mais chances foram criadas (Vinicius perdeu chance clara aos 25). Mas também sobraram espaços para o Levante, que fez o segundo com Melero aos 30. O gol empolgou os visitantes, mas o Real soube se segurar – mesmo sem muitos defensores – e garantiu o resultado.

Atuações dos brasileiros

Marcelo, Casemiro e Vinicius Junior foram titulares. O primeiro teve uma atuação segura e regular. Casemiro fez um gol e foi firme na marcação (além da conta às vezes, ocasionando um cartão amarelo). Acabou substituído no segundo tempo. Já Vinicius Junior alternou bons e maus momentos. Se movimentou bastante, dando opções ofensivas, e deu assistência para o terceiro gol, mas foi afobado em algumas decisões. No segundo tempo, chegou a marcar, mas o lance foi anulado. Perdeu boa chance cara a cara com Aitor também na segunda etapa. Militão e Rodrygo começaram a partida no banco. O ex-defensor são-paulino entrou no segundo tempo no lugar de Sergio Ramos e foi um tanto inseguro nas bolas áreas. Rodrygo não foi utilizado.

Benzema matador

Com os dois gols, Benzema assumiu a artilharia do Campeonato Espanhol com quatro gols e também entrou para o Top 20 dos maiores goleadores da competição na história. O francês soma agora 152 gols, superando Escudero, ex-Atlético de Madrid.


Globoesporte.com

Escrito por: Angelo Medeiros

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo