Gisele Bündchen está mandando energia positiva para Tom Brady até pelas redes sociais. A um dia do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, a supermodelo gaúcha postou em seu Instagram um clique em que aparece abraçando o atleta, com quem é casada desde 2009 e tem dois filhos, Benjamin e Vivian Lake.
“Estou com você”, escreveu a top na legenda da imagem. Em meia hora, o post ganhou mais 300 mil curtidas e resposta do maridão: “E eu tenho você”. Brady também compartilhou com seus seguidores fotos ao lado de Gisele.

Em entrevista recente à ELA, a gaúcha, de 38 anos, falou sobre os filhos e casamento.
— É como uma planta, precisa ser regado para que dê frutos. No início, há mais paixão, mas isso se transforma em amor, admiração, companheirismo. A chegada dos filhos, com certeza, dá uma chacoalhada, e é preciso ajustar alguns pontos para que possamos ter momentos para namorar. Por meio de um diálogo sincero e apoio mútuo, é possível manter o amor vivo.
O Globo