O atacante brasileiro Neymar se reapresentou nesta quinta-feira (2 de agosto) ao Paris Saint-Germain, na China, onde a equipe disputará contra o Monaco, no próximo sábado (4), a decisão da Supercopa da França.
A equipe parisiense publicou um vídeo onde aparece um Neymar sorridente entrando no hotel em Shenzhen, concentração do PSG no país asiático, e recebido de maneira carinhosa pelos companheiros e comissão técnica.
“Muito feliz”, limitou-se a dizer o jogador, no vídeo publicado pelo Paris Saint-Germain em suas redes sociais.Depois de uma semana de pré-temporada em Singapura e de excursão promocional pela Ásia, o atual campeão francês desembarcou ontem em Shenzhen para disputar seu primeiro título oficial da temporada 2018/2019.
FOX Sports
Escrito por: fabricia
