ASSISTA! Sette Câmara bate em Mônaco e reclama de dores: “Acho que quebrei a mão”

Imagem Substituída

Pouco depois de cravar o quarto melhor tempo no treino classificatório para a primeira prova da Fórmula 2 em Mônaco, nesta sexta-feira, o brasileiro Sérgio Sette Câmara sofreu um acidente na Curva Saint Devote. Apesar de sempre estar consciente, e de não ter nenhum problema grave, o mineiro sentiu fortes dores numa das mãos e disse pelo rádio uma frase que preocupou a equipe Carlin.

– Acho que quebrei a minha mão – disse o quinto colocado no campeonato, que, em seguida se encaminhou para fazer um raio-x do local.

De acordo com a assessoria do piloto, ainda não há informações oficiais da Carlin se realmente existe a fratura. Porém, diante das dores e da preocupação de Sérgio após a batida, a participação do brasileiro no restante da programação em Monte Carlo é uma incógnita.

A pole position da corrida 1 de Mônaco ficou com o tailandês Alexander Albon, vice-líder do campeonato. Ele vai dividir a primeira fila com o holandês Nick de Vries. Quem também teve um treino para esquecer foi o líder do campeonato Lando Norris, que bateu e vai largar no fim do pelotão.

Globo Esporte

Escrito por: fabricia

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo