Reinaldo Rueda diz sim ao Chile e comunica que deixa o Flamengo

Imagem Substituída

 Fim do mistério: Reinaldo Rueda está fora do Flamengo. Após desembarcar nesta manhã no Rio de Janeiro, o treinador comunicou, em reunião com a diretoria rubro-negra, que está de saída. Ele optou pelo projeto de dar uma repaginada no Chile, que ficou fora da Copa do Mundo de 2018. A federação chilena espera comunicado oficial por parte do clube para confirmar o acordo.

 Rueda, de 60 anos, assinará contrato de quatro temporadas com os chilenos. Será a quarta seleção de seu currículo. Já treinou Colômbia, Honduras e Equador.

 O colombiano estreou no comando do Flamengo em 16 de agosto, no primeiro duelo com o Botafogo pela semifinal da Copa do Brasil. No total, dirigiu o Rubro-Negro em 31 partidas, com 13 vitórias, 10 empates e oito derrotas (52,6% de aproveitamento).

 Foi vice-campeão da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Famoso por apostar nas categorias de base, transformou Lucas Paquetá em peça importante e deu mais chances a Vinicius Júnior.

 O Flamengo pode apostar em Paulo César Carpegiani, com quem o clube já tinha um acerto para assumir o cargo de coordenador de futebol.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo