Palmeiras abre 2, mas cede empate ao Bahia

Imagem Substituída

Uma vitória que parecia sob controle do Palmeiras acabou virando mais uma frustração em um ano já bem abaixo do esperado. Depois de abrir 2 a 0 no Pacaembu, o time levou cometeu dois vacilos graves, cada um no fim de um tempo, e levou o empate nos minutos finais do Bahia, que luta para não cair à Série B, nesta quinta-feira.

Com um bom primeiro tempo, o Verdão teve o desfalque de Jean, vetado por desgaste muscular. Isto abriu espaço para Bruno Henrique, já que Tchê Tchê foi improvisado na lateral direita – Mayke estava suspenso.

A entrada do camisa 19 trabalhando com Moisés e Dudu deu força ofensiva ao Palmeiras, que iniciou o jogo marcando no ataque. Foi assim que Dudu roubou a bola, Deyverson cruzou para Moisés, e Willian completou para abrir o placar logo aos dois minutos de partida. O 16º gol do atacante no ano, artilheiro do time.

Parecia um início de noite tranquilo para o Verdão, mas o Bahia, comandado pelo estreante Paulo César Carpegiani, passou a encontrar espaços pelo lado do campo e obrigou Fernando Prass e fazer duas defesas, em chutes de Mendoza (aquele mesmo, ex-Corinthians) e Vinícius.

O segundo gol viria de outra jogada bem trabalhada, com participação de Deyverson, Tchê Tchê e Willian até o gol de Bruno Henrique. Mas a primeira bobeada, no último lance antes do intervalo, fez o Bahia descontar, com Edigar Junio.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo