O treinador Itamar Schulle vem reclamando nas últimas semanas da falta de opções ofensivas em seu elenco.
Depois de perder Wanderson, que deve ir para o futebol chinês, e com Rafael Oliveira e Fernandinho lesionados, apenas Warley e Dico estão a disposição para a partida do fim de semana, contra o Moto Club-MA.
Mas, para a sequência da competição, o comandante terá mais um nome para utilizar em seu ataque.
Na sexta-feira (09), a diretoria do Belo anunciou a contratação do atacante Vanderlei, de 29 anos. Seu último clube foi o Ubon UMT, da Tailândia. O avançado já defendeu também o River-PI, Glória-RS, São Caetano-SP, Caxias-RS, Mogi Mirim-SP, ABC-RN, Joinville-SC, Atlético-GO, entre outros times.
Ao que tudo indica, o clube ainda deve ir ao mercado, já que precisa de peças de reposição para outros setores, como o meio campo. Itamar já admitiu publicamente que busca um substituto para Marcinho, que também desfalcará o time na próxima rodada da Série C por cumprir suspensão.
 
			        


