Na manhã de ontem o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, utilizou sua conta pessoal em uma rede social para esclarecer algumas situações administrativas que estão acontecendo com o clube sertanejo.
Depois do término do Campeonato Paraibano, no qual o Dinossauro acabou na sétima colocação e não se classificou para o mata-mata, a Prefeitura Municipal de Sousa encerrou a parceria financeira que mantinha com o clube, e até o momento, com a Série D já em andamento, o acordo não foi renovado.
Circulou pela “Cidade Sorriso” que, por conta disto, o prefeito da cidade, Fábio Tyrone, encontraria problemas para entrar no Marizão para o duelo do próximo domingo (04), contra o Coruripe-AL.
O presidente do Dinossauro tratou de desmentir o boato.
– Em nenhum momento condicionamos a presença em Sousa x Coruripe de Alagoas domingo no Marizão em virtude de parceria com quem quer que seja – disse Aldeone.
O mandatário do Esmeraldino sertanejo seguiu agradecendo ao prefeito Fábio Tyrone, que também é presidente de honra do Sousa, e aproveitou para afirmar que gostaria que a parceria com o município fosse mantida, mas lamenta e entende caso não possa continuar.
Questionado pelo Voz da Torcida se o fim do patrocínio da Prefeitura de Sousa colocava em risco o planejamento financeiro do time na Série D, ele garantiu que não, pois conta com o Programa Gol de Placa, do Governo do Estado, e que foi ampliado recentemente, para honrar seus compromissos.