O São Paulo anunciou nesta terça-feira que já vendeu 21 mil ingressos para a partida contra a Ponte Preta, marcada para este domingo, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
O duelo com o clube de Campinas marca o reencontro de Rogério Ceni com o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, que deverá estar lotado no domingo. Será a primeira partida do ex-goleiro como técnico na casa tricolor.
As vendas acontecem desde sábado, através do site da Total Acesso. O preço dos bilhetes variam de R$ 20 (arquibancadas amarela e laranja) a R$ 120 (setor Eterno Capitão), com possibilidade de meia-entrada para quem possui esse direito.
A partir de quinta-feira, o Morumbi abrirá suas bilheterias para a comercialização, com funcionamento até o dia do jogo (sábado, das 10h às 17h, e domingo até o intervalo da partida). A torcida da Macaca terá de esperar as 13 horas do domingo para comprar os ingressos.
Além do momento histórico, o confronto ganha em importância para o São Paulo por precisar dar uma resposta ao seu torcedor após a derrota sofrida para o Grêmio Osasco Audax, por 4 a 2, no último domingo, em Barueri, pela estreia no Estadual.
Antes do jogo contra a Ponte Preta, o São Paulo vai a São Luís, no Maranhão, para enfrentar o Moto Club, nesta quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, que será disputada em jogo único. Um empate faz o time do Morumbi avançar na competição.