Chapecoense terá de entrar em campo duas vezes no mesmo dia

Imagem Substituída

Com um calendário repleto de compromissos em seu ano de reconstrução, a Chapecoense terá de se dividir em duas na próxima semana.

A cúpula do time catarinense tentou, mas não teve atendido o seu pedido para adiar um dos jogos que terá na quarta-feira que vem, 8: ele enfrenta o Cruzeiro, às 19h30 (de Brasília), em Belo Horizonte, pela Primeira Liga, e depois entra em campo contra o Avaí, às 20h30, em Florianópolis, pelo estadual. A alternativa será formar, assim, dois times.

“É, estávamos vendo isso, coincidiram dois jogos no mesmo dia, vai ficar difícil. A gente pediu adiamento disso, não tem sentido deslocar duas equipes. O departamento de futebol havia entrado em contato para mudar datas”, afirmou o vice-presidente Ivan Tozzo ao ESPN.com.br.

Sem sucesso, o técnico Vagner Mancini terá de formar um grupo principal e outro alternativo.

Foi alegada falta de datas na recusa do pleito do clube.

Em levantamento, a reportagem havia feito uma projeção de que a Chape deverá atuar no mínimo 72 vezes em 2017.

Caso avance até as finais da Libertadores, da Primeira Liga, do Catarinense e da Copa do Brasil, a quantidade total chegaria a 93 jogos porque teria o Mundial pela frente, com outros dois compromissos.

Atual campeã da Copa Sul-Americana, ela cogita abrir mão de sua vaga na Copa Suruga em retribuição ao Atlético Nacional-COL.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo