Marcelo Oliveira não é mais técnico do Atlético-MG.
Após se reunir com a diretoria do clube nesta tarde, o técnico de 61 anos foi demitido do cargo nesta quinta-feira. A saída vem logo depois do Atlético-MG ter sido dominado pelo Grêmio no Mineirão na partida de ida da final da Copa do Brasil, vencida por 3 a 1 pelos gaúchos.
Dessa forma, Marcelo Oliveira nem comandará o time no confronto de volta, na próxima quarta-feira, na Arena do Grêmio. O técnico irá se pronunciar nesta tarde na Cidade do Galo, assim como o presidente do clube, Daniel Nepomuceno.
Marcelo Oliveira chegou ao Atlético-MG em maio deste ano, conseguindo 18 vitórias, 12 empates e 9 derrotas, com um aproveitamento de 56,4%. Ele veio ao Galo para substituir Diego Aguirre.
Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro (2013, 2014), Oliveira foi criticado no Atlético-MG por não conseguir extrair mais de um dos elencos mais caros do Brasil. O Galo é o 4º colocado no Brasileiro com 62 pontos.
Oliveira encaminha para seu quarto vice-campeonato da Copa do Brasil em cinco anos. Ele perdeu as finais de 2011 e 2012 pelo Coritiba e ganhou no ano passado com o Palmeiras.

