Piloto sofre grave acidente de moto e é levado ao hospital

Imagem Substituída

O piloto espanhol Luis Salom (SAG Kalex) sofreu um grave acidente durante o segundo treino livre para o Grande Prêmio da Catalunha de Moto2 nesta sexta-feira e foi levado de helicóptero para o Hospital Geral da Catalunha.

Faltando 24 minutos para o fim da sessão, Salom perdeu o controle e caiu na curva 12 do circuito de Montmeló, uma das mais rápidas, ficando imóvel ao lado de sua moto após o incidente. Os fiscais foram os primeiros a chegar ao local, seguidos por uma ambulância.

O piloto foi atendido ainda na pista e transferido para o centro médico móvel do circuito. Depois, foi levado de helicóptero ao Hospital Geral da Catalunha, o mais próximo de Montmeló.

A direção da prova decidiu cancelar a sessão de treinos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do piloto.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo