Foi confirmado nesta segunda-feira (23), o afastamento do meio-campo Roger Gaúcho pela diretoria do Campinense Clube. O jogador não atuou na vitória do Campinense por 1 a 0 sobre o CSP neste domingo (22), pelo Campeonato Paraibano, e segundo o técnico Francisco Diá o caso foi de indisciplina.
O treinador afirmou que o meia não compareceu ao treino do último sábado (21), e não justificou a ausência. Com a falta, ele também não foi relacionado para a primeira partida da semifinal do paraibano, sendo afastado do time de forma automática.
Diá lamentou a conduta do jogador, destaque da equipe da Raposa junto ao atacante Rodrigão. “É um grande jogador, todos sabemos disso, mas não há o que fazer quando ocorre um caso deste tipo”, relatou em entrevista coletiva.
Especulação
Circula nas redes sociais uma suposta foto do meia do Campinense, em uma mesa de bar da cidade, em uma reunião com amigos. Na mesa está uma garrafa de cerveja e diversos copos
Em relatos de parte da torcida, especula-se que a foto teria sido tirada na última sexta-feira (21), véspera da concentração da equipe. Alguns torcedores raposeiros se revoltaram contra o craque após as especulações e cobraram posicionamento profissional do jogador.