O Campinense recebe o Santa Cruz neste domingo (1º) , às 16h, no estádio Amigão pela grande decisão da Copa do Nordeste. Em caso de vitória, a Raposa pode garantir o bicampeonato inédito, sendo o único paraibano na história com o título em mãos.
Nos últimos dias de preparação, a ansiedade que beira a torcida não acometeu os jogadores e a comissão técnica da Raposa. Com o único desfalque de Leandro Sobral, o rubro-negro vai com força total pra cima do Santinha neste domingo.
Finalizando a preparação na manhã deste sábado (30), os atletas fizeram um treino recreativo sobre o comando de Francisco Diá e encerraram aos treinos para a final confiantes para a vitória.
Já o Santa Cruz vem reforçado com o meia João Paulo, destaque do clube desde o ano passado, e com a confirmação do atacante Grafite, que sentiu contusão mas não preocupa para o confronto de logo mais.
O Campinense deve ir a campo com Glédson, Negretti, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Fernando Pires, Magno, Filipe Ramon e Roger Gaúcho; Raul e Rodrigão.
Já o Santa vai a campo com Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Keno e Grafite.