Glover nocautea Rashad Evans em 1m48s

Imagem Substituída

Glover Teixeira era o favorito contra Rashad Evans na luta principal do “UFC: Teixeira x Evans”, neste sábado, em Tampa (EUA), porém, talvez nem os mais otimistas imaginassem uma vitória tão fácil do brasileiro. Ele nocauteou em apenas 1m48s de combate e emplacou o seu terceiro triunfo consecutivo. Ciente de que está perto de conseguir uma chance de disputar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg), Glover desafiou Anthony Johnson, número 2 do ranking, que estava na plateia, além de cogitar um confronto contra o campeão Daniel Cormier, que vai defender o título contra Ovince St-Preux.

– Esperava que ele fosse se mexer um pouco mais. Quero grandes lutas, senti um pouco amão, por isso não investi muito na direita. Acho que estou no topo da categoria. Anthony Johnson está há algum tempo ali, tem o Cormier, vamos dançar, vamos para cima. Tenho muito respeito por Johnson, mas estamos aqui por negócios – afirmou Glover, quarto no ranking, ainda no octógono.

Rashad não quis esperar muito para usar seu wrestling e tentou uma queda com menos de um minuto, mas Glover defendeu bem a investida do rival. O brasileiro dominava o centro do octógono disposto a decidir o combate na primeira oportunidade. E assim ele fez. Com um gancho fulminante de esquerda que entrou no queixo de Evans, Glover derrubou o rival e ainda deu mais alguns socos antes do árbitro interromper.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo