Calleri faz dois, e misto do São Paulo goleia Água Santa no Paulistão

Imagem Substituída

Jonathan Calleri se consolidou de vez como principal esperança do São Paulo nesse começo de temporada. Neste sábado, ele fez dois gols de cabeça e foi decisivo na vitória do time por 4 a 0 contra o Água Santa. Com 3 gols em 2 jogos, o atacante já se credencia até para ficar com a vaga de Alan Kardec no jogo contra o César Vallejo, pela Libertadores. O técnico Edgardo Bauza poupou boa parte dos seus titulares para esse confronto decisivo.

O São Paulo dominou o primeiro tempo e, após sofrer com dois contra-ataques perigosos do Água Santa, conseguiu abrir o placar com o 2º gol de Calleri pelo São Paulo em 2 jogos. Ele marcou de cabeça após cruzamento perfeito de Wilder, que deu sua 5ª assistência em 12 jogos pelo time. No segundo tempo, o filme foi praticamente o mesmo: o Água Santa ameaçou melhorar no jogo, mas outra vez Calleri marcou de cabeça. A única diferença é que desta vez o cruzamento foi do lateral Caramelo. Revelado pela base tricolor, ele voltou ao time após dois anos sendo emprestado e deu assistência também para o terceiro gol, de Thiago Mendes. O quarto gol foi de outro titular que entrou no 2º tempo, Michel Bastos.

Com a vitória, o São Paulo virou líder do Grupo C, com 4 pontos. Já o Água Santa ficou com 3 pontos e caiu para o 3º lugar do Grupo D, liderado pelo Corinthians.

Agora o São Paulo vai se preparar para o jogo contra o César Vallejo, pela Libertadores, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). O time precisará vencer para alcançar a fase de grupos da competição. Já o Água Santa enfrentará o XV de Piracicaba na quinta-feira, às 19h.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 4 x 0 ÁGUA SANTA
Data: 06/02/2016
Horário: 17h (horário de Brasília)
Competição: Campeonato Paulista (2ª rodada)
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Vinicius Furlan
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Risser Jarussi Corrêa
Cartões amarelos: Russo, Eli Sabiá (AGS)
Gol: Calleri, aos 31min do 1º tempo e aos 26min do 2º tempo; Thiago Mendes, aos 33min do 2º tempo; e Michel Bastos aos 45min do 2º tempo.

SÃO PAULO
Denis; Matheus Caramelo, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson, Wesley, Wilder (Thiago Mendes), Rogério (Michel Bastos); Calleri e Kieza (Ganso). Técnico: Edgardo Bauza
ÁGUA SANTA
Roberto; Jonathan, Cléber, Eli Sabiá e Tarracha; André Rocha, Sérgio Manoel, Russo (Tchô) e Éder (Bruninho); Everaldo e Francisco Alex. Técnico: Márcio Ribeiro
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo